23-06-2017, 12:30 PM
Eu acho que o que os openworld's poderiam aprender com BoTW é a dar liberdade pra seguir pra qualquer parte da história sem ordem específica, e de poder terminar o jogo quando quiser.
Obviamente tem outros pontos fortes que poderia citar como por exemplo as formas de locomoção pelo mundo, mas pelo menos pra mim acho que é a decisão mais acertada deles é essa liberdade no progresso do jogo, que da pra aplicar de uma forma geral nesse "gênero".
Também tem que considerar que o mundo ou gameplay tem que instigar o jogador a explorar dessa forma, o que é meio difícil idealizar, por competência das devs
Obviamente tem outros pontos fortes que poderia citar como por exemplo as formas de locomoção pelo mundo, mas pelo menos pra mim acho que é a decisão mais acertada deles é essa liberdade no progresso do jogo, que da pra aplicar de uma forma geral nesse "gênero".
Também tem que considerar que o mundo ou gameplay tem que instigar o jogador a explorar dessa forma, o que é meio difícil idealizar, por competência das devs
