The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Syng escreveu: (24-06-2017, 03:12 PM)Eu entendo a escolha de fazer essa trilha ~minimalista~ pra nao ficar cansativo. Vc acaba explorando um lugar por varias horas e podia enjoar da música

Mas mesmo assim, acho que eu preferia com música  Crylol da um clima melhor do que esse silencio 90% do tempo. Se fosse outra série seria um problema até menor, mas Zelda sempre teve OSTs tao boas e marcantes e muitas vezes histórias que ate giram em volta de instrumentos musicais, aí nao tem como nao sentir falta.

Pior que OST completa de BOTW tem mais de 4 horas entao tem bastante música, mas a grande maioria bem esquecivel mesmo. Nao só falta música tocando em mais partes do jogo, como as que tem nao sao lá grandes coisas (raras excessoes como a musica andando de cavalo, o tema do jogo, dos estabulos e mais uma ou outra)

Acho que a OST do BotW combina bem com o jogo. Não consigo me imaginar explorando enquanto toca o Hyrule field.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por InuK9 - 24-06-2017, 03:59 PM