26-06-2017, 08:06 AM
(Última alteração: 26-06-2017, 08:10 AM por snascarella.)
Fiz a 3ª dungeon ontem. A do deserto de Gerudo.
Assim, o jogo é 11/10 e delicinha demais de jogar, mas estava comentando com o Ronier esse fim de semana: as "dungeons" acabaram ficando sem sal demais. Pô, são todas iguais, com exceção da forma de resolver puzzles (que também são idênticas btw - gire a divine beast pra resolver, repeat, done).
A mais interessante até agora foi justamente essa do deserto (pelo menos a que mais me levou tempo pra resolver, não por ter puzzles difíceis, mas por ser mais trabalhosa do que as outras).
Os bóis também são completamente esquecíveis. Nada memorável que chegue perto dos bóis de OoT ou WW.
Senti falta demais disso no jogo.
Nos Zeldas antigos, cada dungeon tinha sua característica própria e era marcante por si só.
No Bafão ficou tudo igual, tudo bege, tudo com a mesma mecânica.
"Ah, mas tem 120 Shrines pra suprir a deficiência das dungeons..."
É mesmo? Grande coisa, pois são 120 Shrines que sofrem do mesmo problema: todas iguais com puzzles diferentes.
Enfim, o jogo está épico demais com uma dimensão indescritível, mas ainda acho que poderiam ter investido mais tempo e ideias nas dungeons com algo que as deixassem memoráveis, e não algo genérico como fizeram.
Assim, o jogo é 11/10 e delicinha demais de jogar, mas estava comentando com o Ronier esse fim de semana: as "dungeons" acabaram ficando sem sal demais. Pô, são todas iguais, com exceção da forma de resolver puzzles (que também são idênticas btw - gire a divine beast pra resolver, repeat, done).
A mais interessante até agora foi justamente essa do deserto (pelo menos a que mais me levou tempo pra resolver, não por ter puzzles difíceis, mas por ser mais trabalhosa do que as outras).
Os bóis também são completamente esquecíveis. Nada memorável que chegue perto dos bóis de OoT ou WW.
Senti falta demais disso no jogo.
Nos Zeldas antigos, cada dungeon tinha sua característica própria e era marcante por si só.
No Bafão ficou tudo igual, tudo bege, tudo com a mesma mecânica.

"Ah, mas tem 120 Shrines pra suprir a deficiência das dungeons..."
É mesmo? Grande coisa, pois são 120 Shrines que sofrem do mesmo problema: todas iguais com puzzles diferentes.

Enfim, o jogo está épico demais com uma dimensão indescritível, mas ainda acho que poderiam ter investido mais tempo e ideias nas dungeons com algo que as deixassem memoráveis, e não algo genérico como fizeram.
