26-06-2017, 10:58 AM
Waterman escreveu: (26-06-2017, 10:35 AM)Ela não quebra, mas ela fica sem energia. Por exemplo, você a usa até que ela esvazie seu poder. Após isso, é necessário um tempo para recarregá-la.
ps: ela nem é tão forte assim. Só passa a ser incrível contra Ganon e os seus bosses.
wolfwood escreveu: (26-06-2017, 10:35 AM)Sim, depois de um tempo ela volta.Valeu trupe, bom saber!
Na DLÇ que sai agora(?) tem uma quest de liberar o verdadeiro poder dela, provavelmente seja forma inquebrável, mas nada confirmado.
Rocky escreveu: (26-06-2017, 10:36 AM)Por mais que eu discorde da choradeira de que esse Zelda nao é Zelda, eu tenho que concordar, os bosses forem bem decepcionantes no jogo, eu gosto muito dos bosses do overworld, mas as dungeons foram de matar... Até Skyward Sword tem chefes mais memoraveis.Até comentei isso, aqui na empresa com a galera que tem o jogo. No momento só fiz as Divine Beasts de Zora e Goron, mas os bosses achei pouco inovadores. Bem, a mecânica deles pra mim é similar demais a outros bosses de outros Zeldas.
E como alguém que acabou de vir de Bloodborne, é bem decepcionante isso.
Sobre as dungeons pra mim nao fede nem cheira, eu sempre tive uma preguicinha toda vez que chegava em uma dungeon nova em Zelda, mas nesse eu achei muito bem equilibrado o puzzles dentro das Shrines, com excecao dos testes de forca que poderiam pelo menos ter inimigos variados.
Isto posto, apesar dos defeitos, pra mim, melhor Zelda que ja joguei.
wolfwood escreveu: (26-06-2017, 10:42 AM)Alguém aqui já rushou pro castelo? Farei isso hoje em um novo arquivoFiquei curioso pra saber se dá. Mas acho que com três corações vai ser um pouco decepcionante a experiência.