The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Rocky escreveu: (11-07-2017, 11:35 AM)Ele mostra todo o percurso que vc fez nas primeiras 200horas de jogo, é bem legal, mas deveria ter sido um upgrade gratuito na minha opiniao, de resto tem um conteudo legal, roupinha dos outros jogos, o medalhao de fast travel e o Trial que vc so pode acessar depois de pegar a Master Sword.

[Imagem: 02_herospath.jpg]

Vc so consegue comprar o pacote completo (DLC 1+2) e a segunda parte sai no fim do ano e vai se passar depois do fim do jogo.

MEU conselho, jogue mais do jogo e veja se vc fica realmente apaixonado como eu fiquei, ai depois vc pensa no DLC.

Isso literalmente só pinta no mapa por onde andei? Ok, é legal, mas não é válido como DLC.

Sem dúvidas comprarei o pacote, mas vou esperar um pouco então....talvez depois de terminar a main quest ao menos.

Vi que tem uma máscara de koroks que ajuda a pegar eles (porque tem MUITO), isso talvez seja útil no futuro, afinal é uma feature de colecionável que auxilia no jogo de uma forma ou outra.

Jogarei mais e pegarei o DLC, certeza (ainda mais que é um pack com ambas).

Obrigado <3

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por madlover - 11-07-2017, 11:39 AM