viceprince escreveu: (16-07-2017, 10:06 PM)Liberei a última Divine Beast.
Caso eu me foque na missão principal eu consigo terminar o jogo rápido?
Ainda tenho uma caralhada de quests pra fazer, mas estou pensando em zerar a história pra depois jogar de forma descompromissada em meio a outros jogos.
Desde que completou a missão do espírito Rhoam em Grande Planalto logo no início do jogo, você estava livre para sair do Grande Planalto e pode ir direto à Calamidade Ganon para completar o jogo rapidamente, caso não quisesse completar as outras coisas ou ir nas quatro Bestas Divinas, se quiser, antes de ir na Calamidade Ganon. Mas dizem que, se você for direto para a Calamidade Ganon sem completar as Bestas Divinas, irá enfrentar os chefes de cada Besta Divina antes de enfrentar o último chefe.
E para fazer 100% do jogo (a visualização da sua atual porcentagem no mapa é habilitada após derrotar o Ganon na primeira vez), você precisa completar as seguintes missões abaixo:
* Derrotar as 4 Bestas Divinas dará 0,32%
* Completar 120 Santuários dará 9,6%
* Encontrar as 226 Localizações do mapa (cada estábulo, lagoa, cidade, fontes, etc... Tudo que é nome do local que encontrar é registrado no mapa) dará 18,08%
* Encontrar as 900 sementes Korok dará 72% (sim, a maior parte dos 100% do jogo).