The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Ok, acho que ontem foi a primeira vez que peguei o Zelda pra jogar "a sério", afinal Mario Kart 8 tinha tomado todo meu tempo Lol

Caralho, o jogo tem uma sensação muito gostosa de se jogar, e a cada andada pelo mundo você consegue se distrair facinho porque sempre vai ter algo legal pra fazer. O mundo é vasto e tem muito detalhe foda, e porra, acho que nunca vi em nenhum open-world diálogos com personagens super aleatórios tão divertidos, não tô conseguindo dar skip em nenhum porque eles foram muito bem escritos Lol

Tô super no começo (andando pelo mapa tentando seguir a main quest), aí quando encontro uma Shrine, apenas marco ela no mapa passando perto, porque quero evoluir um pouco minhas manhas e táticas no jogo (ainda tô muito cru).

Na main quest já cheguei na parte que a Impa me manda pra Hateno ajustar o Sheika Slate com a cientista, e também fiz a shrine de motion que tem lá e achei chatíssima, mas ao menos foi fácil.

Ontem ri que tava de boa voltando pra Kakariko Village pós acender os fogos azuis e duas viajantes foram atacadas por Bokoblins, aí matei eles e ajudei elas, e elas estavam louquíssimas tentando ficarem ricas caçando trufas Lol

Que jogo divertido pqp, o foda é que eu fico perdido em open-world, quero andar pelo mapa todo e ficar passeando, e pqp, tô AMANDO pegar itens de culinária e descobrir receitas novas.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por madlover - 19-07-2017, 09:15 AM