InuK9 escreveu: (20-07-2017, 10:28 AM)Olha pra ser sincero só existe uma main quest nesse jogo "Defeat Ganon" o resto é tudo opcional.
Dito isso agora é a hora pra vc explorar, vá nos 4 reinos e resolva os problemas deles que o resto vai desenrolar. Não precisa ser numa ordem certa (mas recomendo começar pelos Zoras).
Eu acho que o de cima (o primeiro ali pra direita de Kakariko) é dos Zoras, porque pelo caminho tava de boa andando e apareceu um Zora falando pra eu ir lá porque o rei quer ajuda.
Vou ver se é lá
--
Ontem eu resolvi passear pelo mundo e tava tentando desbloquear aquelas UbiTowers (que conseguia ver de longe ali próximo a Kakariko), aí fui andando de boa por uma região pantanosa (muito bonita por sinal) e começou a aparecer uma variedade nova de inimigos/itens/crafting. Bem legal isso de tanta variedade pqp, só espero que a bolsa pra itens tenha um limite grande (porque tô pegando tudo e guardando/fazendo receita).
Descobri que se misturar partes de inimigos como se fosse culinária, eles fazem umas poções/elixir, o que é bem divertido porque achei que eram só itens pra vender

Tava andando de boa pelo mundo e encontrei o Beedle, um dos meus personagens favoritos do Zelda WW, e ele tá super fofinho no BotW, nem sabia que ele estaria

E andando sussa acabei vendo um negócio que parecia um dragão de longe, aí achei estranho e fui ver....era o estábulo