The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
snascarella escreveu: (20-07-2017, 08:45 AM)2 memórias restantes só Emotion
Thanx Rony, pelo help ontem. Love

Dúvida: dá pra saber quando vai ativar o Ganon?
Queria ir pro castelo, mas tenho medinho de ativar a bóis fight e ser obrigado a zerar o jogo.
(pretendo fazer o restante das shrines antes, mas tô curiosão pra ir pro castelo.)
Entrei aqui pra perguntar exatamente isso. Ontem eu fui pro castelo, mas queria dar só uma espiada mesmo. Ainda me falta uma divine beast e 4 áreas do mapa pra liberar, então queria dar só uma olhadinha. Mas chegando lá e olhando o mapa, o castelo me pareceu um pouco diferente do que eu esperava. Me pareceu que o castelo em si mesmo é bem pequeno e basicamente só teria o Ganon, mas ainda teria o exterior do castelo e as partes do castelo que ficaram meio que soterradas. Ontem eu entrei pelo salão de jantar e explorei um pouco, mas acho que vou sair e deixar isso pra depois.

madlover escreveu: (20-07-2017, 10:23 AM)Mano, uma coisa que fiquei em dúvida.

Vou colocar em spoiler porque ainda tem gente que não jogou, então não quero atrapalhar a experiência, mas é do início.

Eu considero que a "main quest" tem 3 partes: liberar as bestas, achar as memórias e matar o Ganon. Depois que você fala com a Impa e resolve o Sheika Slate você não vai mais ser direcionado e meio que esses são os grandes objetivos que restam. Você pode achar que  as fotos não dão referências pras memórias porque você ainda tá muito no começo do jogo, mas tenta memorizar minimamente as fotos e aos poucos você vai pegando as referências no cenário. Tem um pintor que te ajuda com as localizações, mas eu acho mais legal descobrir por conta própria. Eu já peguei 7 memórias e todas elas foram só procurando pelas fotos mesmo. E uma dica: se você saiu do Plateau direto em direção a West Necluda (é onde tem a Kakariko Village) você já tem a referência que precisa pra achar a memória da 2a foto.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Likho - 20-07-2017, 12:50 PM