The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Terminei, 120 Shrines, 300 Koroks, todas as memorias.

Esse jogo é memoravel pra mim, entrou no meu top 5 da vida, ainda estou em duvida se gostei mais dele ou Bloodborne nessa geracao.

Ele tem os melhores NPCs, os dialogos mais bem escritos da serie, as melhores recompensas, a melhor exploracao, uma das artes mais bonitas e elegantes da historia dos videogames, uma aula de jogo openworld, a personalizacao do Link... Fashion Of the Wild Love

A melhor Zelda da série, com personalidade, profundidade, inseguranca... gostei demais dela e dos Champions, Rivali>>>>>>>>>>>>>>Urbosa>Daruk>Mipha.

[Imagem: 573b498bc3dc92823d09ff3138dbc54c.gif]

Eu acredito que esse jogo é um marco na historia dos joguinhos e da Nintendo, vai ser interessante ver como os outros jogos vao se inspirar na exploracao de openworld daqui pra frente.

Tem defeitos é claro, a repeticao de inimgos, as dungeons e os bosses sendo os maiores.... Aqui, e so aqui, Ocarina é superior.

130 horas e ainda continuo jogando pra terminar as side-quests, que por sinal a quest de construir a cidade... pqp o final dela Emotion

ISTO POSTO, é meu Zelda favorito, mal posso esperar pela Balad of Champions no fim do ano.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Rocky - 27-07-2017, 11:02 AM