The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
SIDSTART escreveu: (27-07-2017, 03:08 PM)Jogando firme aqui. Como eu disse no tópico do Switch, agora estou com uma opinião totalmente diferente do game e estou achando sensacional. Não é o meu "tipo de Zelda preferido" mas o que importa é que estou gostando muito agora. A qualidade, variedade e a diversão que o game proporciona é sem igual. A cada momento é uma surpresa, nunca fica mais do mesmo.

Sobre o meu progresso, ainda tem muito jogo pela frente. Cheguei em Zora's Domain, ainda vou enfrentar a primeira Divine Beast.

Boa.

Mas aí eu pergunto: qual é a diferença de você ter jogado antes e não ter curtido e agora? Pois o jogo continua o mesmo, com as mesmas coisas que você criticou/não gostou.

No mais aproveite a experiência, acho que Breath of The Wild foi muito feliz em ser open world, existem coisas que incomodam mas o saldo é amplamente positivo frente a esses detalhes. Era tudo o que Zelda precisava para sair daquele marasmo tradicional, se na próxima focarem melhor nos boss e deixar algumas dungeons mais complexas (apesar de curtir muito o estilo das shrines e das divine beasts), creio que teremos um 10/10 tranquilamente.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Dreadus - 27-07-2017, 05:07 PM