The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
gamemaniaco escreveu: (27-07-2017, 03:22 PM)Sid, os games vão se dividir antes e depois desse jogo. Faz tempo que não fico preso à um game como Zelda bafão.
É um game bem viciante mesmo. Mesmo quando a gente fica cansado, não dá vontade de parar de jogar. É aquele estilo de jogo que a gente fala: "só mais um pouquinho e já desligo".

Dreadus escreveu: (27-07-2017, 05:07 PM)Boa.

Mas aí eu pergunto: qual é a diferença de você ter jogado antes e não ter curtido e agora? Pois o jogo continua o mesmo, com as mesmas coisas que você criticou/não gostou.

No mais aproveite a experiência, acho que Breath of The Wild foi muito feliz em ser open world, existem coisas que incomodam mas o saldo é amplamente positivo frente a esses detalhes. Era tudo o que Zelda precisava para sair daquele marasmo tradicional, se na próxima focarem melhor nos boss e deixar algumas dungeons mais complexas (apesar de curtir muito o estilo das shrines e das divine beasts), creio que teremos um 10/10 tranquilamente.
Eu havia testado o pirata no WiiU pois eu queria ter certeza que o jogo iria me agradar pra poder comprar original depois. Ae logo que eu vi que o game era diferente comecei a jogar rushando. Não prestava atenção nesse sistema de cozinhar, ia pra cima com tudo dos inimigos, as armas não duravam nada. Eu cheguei na parte que vai pra Hateno Village e lá eu dropei. Tava com raiva do game. Ae fiquei invocado porque um game que eu odiei era tão elogiado por todos.

Pensei, vou comprar o Switch pois além de Zelda, vai ter outros games bons pra jogar. Mas arrisquei comprar com Zelda pois queria dar mais uma chance ao game e como eu precisava comprar o console com um AAA, peguei com Zelda mesmo. E mesmo assim fiquei com medo de ter feito cagada já que eu não tinha gostado na primeira vez. Pensei: agora eu vou jogar diferente. Vou esquecer um pouco a nostalgia, o "estilo Ocarina of Time" e vou tentar ver as qualidade desse jogo. Joguei com a mente bem aberta e deu certo. Agora não consigo parar de jogar. É um dos jogos mais viciantes que já joguei.

Claro que nem tudo eu gostei também. O sistema de cozinhar é legal, mas eu não fico parando toda hora pra cozinhar. Vou fazer só quando achar necessário. Apesar de ainda nem ter chegado em nenhuma Divine Beast, quero ver como é. Mas nos próximos espero que adicionem os templos tradicionais que tem nos outros Zelda's. Mas a exploração desse jogo é uma coisa incrível. Cada mini templo é uma diversão e satisfação única. O sistema de batalha ainda estou me acostumando pois é bem diferente dos outros que a gente saía com a espadinha inicial e era difícil morrer no jogo. Nesse a gente tem que pensar a melhor forma de atacar.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por SIDSTART - 27-07-2017, 05:34 PM