31-07-2017, 11:23 AM
Eu sempre gosto de ter uma experiência mais holística com os jogos. História e gameplay idealmente devem dar suporte um ao outro. Se os personagens estão agindo como se aquilo fosse um desafio tremendo, eu prefiro que seja. Raro um jogo que é sobre alguém fazendo coisas sem esforço nenhum, então tendo a preferir que sejam desafiadores.
Até por isso acho que o ideal é nem ter níveis de dificuldade. Cada jogo que seja feito o quão difícil ou fácil ele precisa ser em sua proposta. Se a pessoa não quer jogar por ser difícil, não jogue. O mesmo pra quem se recusa a jogar algo fácil. Do mesmo jeito que não sinto falta de Easy em Souls, não sinto falta de Hard em Journey. São jogos extremamente bem executados.
Até por isso acho que o ideal é nem ter níveis de dificuldade. Cada jogo que seja feito o quão difícil ou fácil ele precisa ser em sua proposta. Se a pessoa não quer jogar por ser difícil, não jogue. O mesmo pra quem se recusa a jogar algo fácil. Do mesmo jeito que não sinto falta de Easy em Souls, não sinto falta de Hard em Journey. São jogos extremamente bem executados.