31-07-2017, 11:27 AM
Gbraga Returns escreveu: (31-07-2017, 11:23 AM)Eu sempre gosto de ter uma experiência mais holística com os jogos. História e gameplay idealmente devem dar suporte um ao outro. Se os personagens estão agindo como se aquilo fosse um desafio tremendo, eu prefiro que seja. Raro um jogo que é sobre alguém fazendo coisas sem esforço nenhum, então tendo a preferir que sejam desafiadores.
Até por isso acho que o ideal é nem ter níveis de dificuldade. Cada jogo que seja feito o quão difícil ou fácil ele precisa ser em sua proposta. Se a pessoa não quer jogar por ser difícil, não jogue. O mesmo pra quem se recusa a jogar algo fácil. Do mesmo jeito que não sinto falta de Easy em Souls, não sinto falta de Hard em Journey. São jogos extremamente bem executados.
Então, é isso aí mesmo. Resident Evil 7 joguei no normal, não senti falta de um hard. Achei o desafio na medida certa, apesar de no final ter ficado fácil.