03-08-2017, 05:10 PM
Likho escreveu: (03-08-2017, 05:05 PM)Nem acho que faça falta ter dungeons tradicionais. Acho que da forma que são no jogo combinam bem com a proposta. Só acho que se fosse pra fazer assim, tinha que ser em mais quantidade. Acaba que é um jogo que você joga por muitas horas, mas só uma fração pequena do tempo é gasta com a "mainquest" de fato. Ter só 4 áreas mais importantes com as divine beasts eu acho que ficou pouco pro tamanho do jogo.
Uma coisa que achei nas duas que enfrentei é que o desafio delas é mais artificial do que qualquer uma dungeon do passado. O elefante você mexe a tromba e descobre fluxo de água, no outro posição no ar e por aí vai.
É engenhoso e inteligente, mas ao mesmo tempo depois que você entendeu, resolve tudo em 10 minutos.
Porra, a Earth Tower do Majoras Mask demorava mais de 2 horas dependendo

Queriam que fossem 4 apenas? Beleza. Mas fizessem elas mais desafiantes e inspiradas mesmo.
De nada adianta fazer um elefante gigante pra porra e ela ser 3 salas vazias que você fica rodando por aí.
De resto isso não diminui a grandiosidade do jogo...em partes sinto que eles foram fragmentando os desafios do jogo pelo mundo todo ao invés de condensar nas quests (convenhamos que Hyrule era um Hub praticamente no Ocarina por exemplo...ao menos nesse o mundo é de fato vivo e desafiador, e o simples fato de você olhar lá pra frente e querer descobrir como chega naquela montanha, já se torna um desafio).