The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
wolfwood escreveu: (03-08-2017, 05:13 PM)O negócio genial é como eles (divine beasts) são aparentemente em tamanho real dentro/fora, é um feito e tanto
Eu achei bem legal isso de as bestas realmente parecerem reais e na escala certa. Nos jogos antigos você entrava numa portinha e tinha um mundão lá dentro, fora que não faziam sentido como templos de fato Crylol

Syng escreveu: (03-08-2017, 05:36 PM)Breath of the Wild's Shark Prince Is Getting A Lot of Love From Thirsty Zelda Fans

Fiquei feliz de saber que não sou só eu Oops
Loles

madlover escreveu: (03-08-2017, 05:59 PM)Vou pros Gorons agora.

Existe "roupa pra enfrentar calor"?

Porque passei ali por perto e o Link tava se fudendo do calor Lol

Uso espada de gelo? Porque se for até agora encontrei nenhuma também hahahahha
Tem sim, e não se esquece de tirar qualquer equipamento de madeira senão vão pegar fogo. Vai pelo estábulo, você deve conseguir um elixir por lá. Usa ele até chegar numa mina, que lá você consegue parte da roupa.

InuK9 escreveu: (03-08-2017, 06:08 PM)Existe sim, vai falando com NPCs em volta da cidade dos gerudos e do Oasis que vc encontra uma Quest pra pegar a melhor roupa do Link (esteticamente)

Não sei se espada de gelo funciona com ensolaçao mas anda pela sombra quando puder.

Há e andar de noite vc só precisa de gear contra frio
Ele tá falando da área da Death Mountain. Essa roupa que você tá falando protege de insolação, não de calor extremo

Syng escreveu: (03-08-2017, 06:55 PM)Pros Goron a roupa so vende na cidade deles entao tem que ir de elixir ate la. uma moça num estabulo perto de Death Mountain vende o elixir necessario
Dá pra pegar a calça naquela mina que tem antes da cidade

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Likho - 03-08-2017, 08:01 PM