05-08-2017, 06:19 PM
Gbraga Returns escreveu: (05-08-2017, 03:54 PM)Um bom exemplo de como dificuldade influencia na diversão além de simplesmente dar desafio: Comecei a rejogar a Uncharted Collection, e resolvi colocar no Normal, "só pra curtir". Acontece que uma das coisas que mais gosto de fazer no combate de Uncharted é vir correndo na direção do inimigo e acertar ele algumas vezes com hip fire pra diminuir o HP, aí só dar um golpe melee e matar em um hit. No Normal isso não era possível, porque os inimigos comuns morrem em 2 hits de hip fire, e assim eu tinha perdido uma das coisas que mais me divertem no jogo. Recomecei no Hard na mesma hora.
Tem alguns encontros satanizados no Hard em Drake's Fortune, mas vale a pena, compensa fácil o quãoficaria a imensa maioria dos encontros se eu priorizasse não ter trabalho nos mais difíceis.
Eu entendo isso, mas os picos de dificuldade de vez acabam não compensando pra mim. Só de pensar em Uncharted me vem a mente a parte do jetski. Desmotivador total.
E ainda tenho trauma de Killzone 2 por causa disso.
play more escreveu: (05-08-2017, 04:55 PM)Num é nãoFoi retconando então né?![]()
A Capcom adotou como o Leon 1/Claire 2.
Jurava que era o contrário