The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Chozo Master escreveu: (14-08-2017, 12:06 AM)Zelda sempre foi mt fácil. A dificuldade deixa a experiência mais interessante, imo.
Breath of the Wild é totalmente diferente nesse aspecto. Eu acho que esse modo mais difícil torna uma segunda jogada mais interessante, mas caga o design do jogo em alguns aspectos. Por exemplo, você pode encontrar o inimigo mais difícil num contexto apropriado dentro da história, ou você pode encontrar ele logo na primeira área, quando você sequer vai ser capaz de matar ele. É algo que pode ser divertido pra quem já jogou, mas pra quem tá vendo pela primeira vez é algo que meio que estraga a surpresa e parece quebrado.

Wintry_Flutist escreveu: (14-08-2017, 12:11 AM)OK, mas e BotW, tá muito fácil? Geral tava comentando dizendo que não.
Não. Claro que à medida que você vai se fortalecendo e se acostumando com os inimigos o jogo vai ficando mais fácil, mas não dá nem pra comparar com os outros jogos da série. Acho que é uma progressão bem construída.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Likho - 14-08-2017, 02:11 AM