Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Lembrando-se que OLED é disparadamente melhor que LED, sem dúvidas. Não é à toa que eu tenho a plasma, mas como não há mais plasma para 4K, a minha próxima TV será OLED, pois os recursos da OLED se assemelham à plasma, o que é um ponto positivo.

Veja o vídeo comparativo da OLED x LED abaixo que mostra o nível de preto, a saturação de cores e o ângulo de visão (a iluminação do painel LED já estraga a imagem perfeita pra kct; o preto do LED nunca fica preto natural, a saturação de cores afetada pela iluminação traseira da LED, coisa que OLED não faz; e a visão angular é um problema clássico das LEDs, não tem como escapar muito disso):

A minha TV é Plasma Full-HD e continua implacávelmente linda nas imagens, tanto para filmes quanto para jogos, e bate facilmente as LEDs que tem na minha casa, não tem como comparar... a diferença é absurda.
Assim que for o momento de trocar ou quando a minha plasma der problemas (não dá para ter outra plasma, já que a fabricação das plasmas foram encerradas... :/ ), aí o jeito é ir direto para OLED!! Logo então, LED nunca mais!!
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por T-Rex - 14-08-2017, 10:44 PM