The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Apenas pontuando meu progresso e atualmente eu liberei as 4 divine beasts e tô em busca das Shrines e explorando o mundo (vou pra áreas de frio, aí fico rodando por lá e se enjoar teletransporto pra outra área por exemplo).

Nossa, é bizarro o sentimento de progressão que o jogo te passa hein? No início você se sente intimidado em invadir um campo de bokoblins, mas agora eu vou todo porradeiro usando estratégia e tudo mais, só não tenho coragem de enfrentar os lynels mesmo Lol

Por sinal no extremo norte de tabantha tinha um labirinto bem legal no mapa, aí resolvi ir pra lá pra explorar e no caminho tinham uns 2 Lynels, passei na surdina lindamente e fui pra esse labirinto e que foda hein? Love

De resto eu nem quero ir pro Ganon ainda, o mundo é muito rico e só de andar por ele já descubro muita coisa nova, então ficarei andando horrores por ele (completando 55 horas de acordo com o Switch).

Quero pegar pelo menos umas 80 shrines e umas 100 Korok Seeds antes de inventar ir pro final, até porque ele me parece ser chatinho.

E andando pelo mundo de forma bem aleatória encontrei uma memória (a minha primeira) Lol

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por madlover - 23-08-2017, 09:02 AM