Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Lana escreveu: (24-08-2017, 04:50 PM)Samsung tem processamento melhor sim que LG. Não tão boa quanto a Sony. mas melhor que LG e Philips. Esse problema de banding acentuado das oleds LG é algo antigo que não se tem visto mais em Sony e Samsung.
Discordo. Inclusive a Samsung tem seus próprios problemas, como flicker.

Citação:Tone mapping em comparação com a OLED da Sony que você fala? A LG faz melhor sim. Mas em compensação perde em detalhes escuros e tem problema de banding.
As diferenças em detalhes escuros e banding são muito sutis, mas muito sutis mesmo. A Sony também tem esses problemas, e custa quase o dobro.

Citação:Esse ano as Oleds estão bem niveladas. A maioria dos reviews não apontaram uma melhor. Ganha em algo e perde em outro. E vice versa.
Mas apontam coisas em comum. Por exemplo, a OLED da Sony tem melhor upscaling, a da LG tem melhor tone mapping e HDR, input lag mais baixo, e por aí vai. Essa OLED da Sony acho um custo benefício horrível, ainda bem que nem tem aqui no Brasil.

Citação:O Brilho das OLED é muito bom, mas perde ainda para as melhores Leds. Como a X905E da Sony. Em compensação ganha em nível de preto e angulo de visão. No qual esse ultimo eu acho primordial para mim.
Perde em brilho, mas ganha em qualidade de imagem e em HDR, que depende do brilho também, então não sei onde as leds tanto ganham na prática.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Gray Fox - 24-08-2017, 05:59 PM