Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
ToRvIk escreveu: (25-08-2017, 11:28 AM)Bom, varejo só baixa o preço do que eles querem vender. Obrigado eles não são, então corre o risco de simplesmente se manter o mesmo preço.

Eu comprei a minha Sony de 60" antes da Black Friday e paguei mais barato do que ela estava no periodo do evento. Então isso pode acontecer mesmo.

Alguém pode me dizer se a Samsung 55KU6300 vale a pena? Tela curva é legal? Tá 3600 no Submarino.

Se você estiver querendo HDR real, essa não faz. HDR real só da KS7000 em diante. Tela curva é gimmick. Se só você for jogar ou ver filme sozinho, ok. Caso contrário não vale a pena.

Gray Fox escreveu: (25-08-2017, 11:32 AM)Ah, se eu cagasse dinheiro compraria também. Mas aí realmente tem que ser uma situação em que dinheiro não é problema, MESMO. Na minha atual condição, eu já chorei pra gastar 6k na minha tv, sorte que vendi minha antiga também, o que ajudou muito no preço final.

O preço que você pagou foi excelente. Ainda mais conseguindo vender a sua. Nós pensamos em vender a nossa plasma para ajudar na compra da OLED 65". Mas somos colecionadores de filmes também, e temos muitos títulos em BD 3D. E a OLED desse ano não tem mais o 3D. Então meu irmão não queria desfazer da nossa plasma.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Lana - 25-08-2017, 11:38 AM