01-09-2017, 04:50 PM
InuK9 escreveu: (01-09-2017, 04:47 PM)Foi proposital (pra melhor ou pra pior) essa escolha.
Sinceramente eu ainda não sei o que pensar disso, nos jogos anteriores vc não passava tanto tempo no overworld assim então as músicas não se tornavam ão repetitivas com o tempo. Mas teve gente por exemplo que enjoava do tema do oceano de WW, imagine em um jogo como BotW, por melhor que seja a música, 3 horas de loop talvez não seja uma boa experiência.
entendo mas ainda acho que a decisão de ser de piano foi uma bosta....além de que é lenta e extremamente monótona em ritmo as músicas ambientes que existem, elas fazem um desserviço ao jogo.
Eles poderiam criar tipos de músicas mais interessantes pra cada contexto de área que você estivesse (floresta, deserto, lava, gelo, montanhoso, cidades, etc).
No mundo do BotW a única música que dá uma leve empolgadinha é quando um Guardian te vê e fica um piano frenético, de resto achei qualquer coisa....mas não fui pra luta final (que falam que a música é bem boa).