Gray Fox escreveu: (14-09-2017, 04:28 PM)Eu comecei com 26, depois 32, 40, 50 e agora 55. Sendo possível, eu preferiria reajeitar a sala e sentar mais próximo. Não entendi muito bem o que você falou sobre imersão. Ela é de acordo com tamanho x distância. Eu posso ter mais imersão do que você, dependendo da distância que você fica, porque a tela ficará maior no meu campo de visão. Não acho que alguém fique necessariamente preso em determinado tamanho. Se não conseguir alterar a distância que fica da TV, aí não tem jeito mesmo.
Coloque sua TV em uma parede de 7 metros de comprimento e você vai saber do que eu estou falando.
Eu sento a 2,70 da minha TV. Com uma 4K, poderia sentar ainda mais perto. O ganho de imersão é muito maior. Com o tamanho maior e distância correta, o nível de ganho de detalhes é outro. É igual cinema cara. Você pode sentar o mais próximo possível da sua TV que o ganho de imersão nunca vai chegar perto de um cinema IMAX. E a distância tem seu limite. Não adianta colar a cara na TV para dizer que tem o mesmo campo de visão e imersão de uma tela maior.