27-09-2017, 08:13 AM
Light Blade escreveu: (26-09-2017, 10:04 PM)Só fui fechar esse time baseado em PSY justamente essa semanaAinda mais agora já que finalmente posso farmar as hime turtles, se bem que seria melhor um char com dano fixo xD Tô fazendo uma party de slashers agora.
Nem tenho a Boa e especialmente a Monet :C O Marco é o meu melhor healer por hora
Vê se tem algo que presta nessa lista
então:
de PSY maynard é bonzinho (apesar que o CD dele é muito alto), ele tem 1300 de atk. o momonosuke tb não é lixo, ele dá 0.5 a mais na chain que na pratica é um buff de 1.5 tb. mas ele é ultra fraco (tem menos de 700 de ataque, um dos piores do jogo)
você pode usar aquele luffy amarelo(ele muda alguns orbs pra psy) ou o fukurou, mas ambos são mais ou menos, tem uns 1000 de atk no level 99. luffy por exemplo cresce exponencialmente, então mesmo no nivel 70 ainda deve ser fracão.
seus melhores capitães aí são: luffy 5+ (no geral, dá pra colar com cavendish/blackbeard/ts luffy ou legend jimbei) , mihawk (slashers, cole com zoro de preferencia) , shanks (psy) , ivankov, (free spirit, cole com um TS luffy) e até o caesar (cole sempre com fujitora)
seus melhores personagens são: caesar (muito bom), caribou (ridiculo de forte, me pergunto se o povo que faz o jogo entende do mangá), TS franky , Senor pink (pra time free spirit). tem mais uns bons aí (usopp gordo verde, orlumbus, jozu, chinjao) , mas faltam lendas. o mihawk é de longe o melhor que tu tem, até por que esse shanks é muito limitado.
se tu ainda não terminou o modo história ou as missões do chopperman verde, tenta juntar 50 gemas e fazer um multipull no sugo. chegando em ennies lobby as coisas meio que nivelam por cima, então fica mais ou menos na mesma dificuldade a partir daí, só começam a colocar status novos ridiculos. tipo, na missão contra sentoumaru (final de shabaody) VÁ COM UM BLACKBEARD DE FRIEND.