17-10-2017, 01:21 PM
Chozo Master escreveu: (17-10-2017, 01:14 PM)Após as férias voltei a jogar Zelda.
Decidir seguir com a missão principal e fui na primeira Divine Beast (Zora's Domain)
Que boss fight do caralho. Grande evolução em relação ao tradicional: "ache ponto fraco/ use arma da dungeon, repita 3x, boss irritado, repita 3x".
Morri várias vezes e usei vários recursos de comida (corações extras, velocidade temporária, etc) até conseguir derrotá-lo. Sem os extras a lança era 1 hit kill.
Onde ir agora? Death mountain?
Sobre as memórias, como acho elas? É só chegar no local e o link vai lembrar? Até agora n vi nenhuma.
Pode ir pra Death Mountain ou pode ir pro lado esquerdo do mapa fazer as dungeons de lá, tanto faz really. Muita gente escolhe baseado nos poderes que vc ganha de cada um, se quiser saber quais sao pra ver qual quer pegar primeiro:
Gerudo -> um poder de ataque de area mas nada mto forte, acho o mais inutil
Goron -> um escudo q te protege automaticamente de 3 ataques, depois quebra e leva uns minutos pra regenerar
Rito -> um pulo super alto que vc pode usar 3 vezes antes de regenerar, bem util pra explorar, subir montanhas mais rapido e tal
As memorias vc tem que chegar no lugar exato de onde a foto foi tirada (encontrar a mesma vista) e vai ter um circulo dourado no chao, vc entra no circulo e o Link lembra. Tem umas bem dificeis de achar, o pintor te da uma dica sempre que vc encontra ele em cidades e estabulos