Aqui eu pego 30fps mesmo em stock em 90% do jogo, só nas vilas mesmo que o negócio fica brabo (25-30fps com over, 20-25 sem), mas nada que atrapalhe muito.
O lance é:
Pegar um cemu atual;
usar shadder cache de cerca de 8000;
colocar o jogo no SSD de preferência;
habilitar o pack de resolução, desligar o AA interno do jogo e ligar as sombras HD (nem sei se faz muita diferença mas eu coloco);
usar o cemuhook (tem que habilitar depois de carregar o jogo);
GPU buffer dizem que é bom colocar em low;
Também habilito o pack de FPS, mas é opcional e dá uns problinhas, se usá-lo não é necessário ligar o cemuhook;
Ainda travo a 30fps com o nVidia Profile Inspector e também desabilito o tyle-based rendering da placa já que causa artefatos na lava de death mountain;
Se tiver nvidia é bom usar o driver 387.92 ou superior, pois dizem ter baixado em 50% o uso de ram, mas sei lá se só com 8 daria conta. Como tenho 16, não sei dizer.
Se não rodar bem com essas paradas, aí pode esquecer.
O lance é:
Pegar um cemu atual;
usar shadder cache de cerca de 8000;
colocar o jogo no SSD de preferência;
habilitar o pack de resolução, desligar o AA interno do jogo e ligar as sombras HD (nem sei se faz muita diferença mas eu coloco);
usar o cemuhook (tem que habilitar depois de carregar o jogo);
GPU buffer dizem que é bom colocar em low;
Também habilito o pack de FPS, mas é opcional e dá uns problinhas, se usá-lo não é necessário ligar o cemuhook;
Ainda travo a 30fps com o nVidia Profile Inspector e também desabilito o tyle-based rendering da placa já que causa artefatos na lava de death mountain;
Se tiver nvidia é bom usar o driver 387.92 ou superior, pois dizem ter baixado em 50% o uso de ram, mas sei lá se só com 8 daria conta. Como tenho 16, não sei dizer.
Se não rodar bem com essas paradas, aí pode esquecer.