23-10-2017, 12:55 PM
bruNo escreveu: (23-10-2017, 01:53 AM)Hahaha, viva fugindo. Só encarei batalhas necessárias, e tem hora que mesmo fugir é foda. Mas enfrentei de tudo no jogo quando me julguei forte o suficiente. Lynels, Guardians e Modulgas, todos são derrotáveis.
Quando tiver lutando contra grupo, é fazer o óbvio, um de cada vez para não se fuder com a regeneração.
Uma flechinha que for já ajuda a parar a regeneração, isso é essencial para os chefes das Divine Beasts.
Não muda muita coisa, mas como disse antes, não dá mais para ficar com estratégia hit and run. Ou é um ou é outro.
Fico meio frustrada com esse negocio de "ah colocamos um Lynel aqui de zoa, boa sorte com seus tree branches", tipo um negocio que as armas disponiveis nao tem como matar... mas ok, o jeito vai ser fugir de tudo mesmo, nao é como se lutar em Zelda desse exp nem nada. Pelo menos aquelas caverninhas com tesouro se matar geral vc acha que vale a pena encarar?
wolfwood escreveu: (23-10-2017, 03:56 AM)E como fez pra passar do trial da Master Sword?
Eu acho que meu irmão até desistiu quando chega na sala com uma porrada de Lizalfos em um porto porque simplesmente não achava sentido em como passar sem ter armas suficientes
Até já ouvi falar dessa sala impossivel dos Lizalfos. No r/NintendoSwitch postaram um tutorial de como passar dela e outras salas tensas do Master Mode
Tentarei quando chegar lá