23-10-2017, 01:24 PM
Btw os guardians tb sao mais fortes/mais hp ou sao iguais? E onde eu acho as roupas da DLC (Majora's Mask e tal)?
O Hero's Path é bem interessante pra ver o que falta vc fazer tb. No meu caso zerei no WiiU e peguei a DLC no Switch entao tinha que recomeçar de um jeito ou de outro, pelo menos no MM tem umas diferenças
Acho que a dificuldade seria melhor se tivesse esse lv up dos monstros + regen mas tb pudesse encontrar armas mais fortes de inicio pra pelo menos poder tentar lutar com eles. Quando 8 tree branches quebram com um unico bokoblin nao rola...
Likho escreveu: (23-10-2017, 01:20 PM)Desse primeiro pacote de DLC o que mais me interessa mesmo é esse trial, deve ser divertido. O master mode não me atrai nem um pouco. Ainda tenho muita coisa pra fazer no jogo pra começar tudo de novo num modo mais difícil, ainda mais que acho essa dificuldade extra bem desbalanceada.
O Hero's Path é bem interessante pra ver o que falta vc fazer tb. No meu caso zerei no WiiU e peguei a DLC no Switch entao tinha que recomeçar de um jeito ou de outro, pelo menos no MM tem umas diferenças

Acho que a dificuldade seria melhor se tivesse esse lv up dos monstros + regen mas tb pudesse encontrar armas mais fortes de inicio pra pelo menos poder tentar lutar com eles. Quando 8 tree branches quebram com um unico bokoblin nao rola...