01-11-2017, 10:33 AM
Gbraga Returns escreveu: (01-11-2017, 10:20 AM)Porra, o final boss é legal pra caramba. Pelo menos pro nível geral da série, é de longe o melhor.
De fato tem inimigo forte pra caralho, mas tirando o primeiro encontro com os mano azul, você também tá cheio de arma fudida. É RPG, Hammer e crossbow pra todo lado.
Mas o 1 é bem especial pra mim também, principalmente no Remaster que acabei gostando mais das mudanças que fizeram na jogabilidade pra ficar mais parecido com o restante.
cmonBruh

Viana escreveu: (01-11-2017, 10:22 AM)Jogue o 3 o quanto antes meu amigo. Mas jogue o remaster. Ficou lindo demais, e acho um jogo injustiçado. É tão bom quanto os outros.
o 4 é o meu preferido da franquia. Toda vez que jogo, descubro detalhes novos. Muito perfeitinho.
Mas concordo que poderia ter um ritmo melhor.
Um dia jogarei o U3, pode deixar.
E o U4 poderia realmente ter um ritmo melhor, concordo. Mas o jogo não deixa de ser magnífico por causa disso.

ULL tem um ritmo mto melhor e to adorando jogos curtos. E é tão ou mais lindo que U4 em mtos momentos.

Victor Neri escreveu: (01-11-2017, 10:29 AM)bom user. fechar arrastado pra quê?!