The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
tadabola escreveu: (14-11-2017, 06:06 PM)valeu então! vou vender as pedras preciosas, só tenho alguns opal (varios) e outras. acho que não tenho nenhum diamond.

vou dar um teletransporte pra tentar pegar essa roupa então, rpocurar num baú saquei

será que eu "acostumo" com essa stamina? ou cavalos são realmente importantes pra poder se locomover?

ah, voltei no caminho e vi que tem umas flores que desaparecem quando você chega perto delas, mas não consegui ver onde fica a quinta ou sexta então deixei pra lá. seria outro bicho folha? (o que eu imaginei) se eles aumentam o inventário eu deveria procurar bastante né? quando é bom pra fazer essas side quests? eu ainda me sinto super fraco já que só tenho 3 corações e uma roda de stamina e um quinto (acho que é um quinto pode ser um quarto). sem contar que só tenho armas descartaveis :( gosto muito daquela lança, a melhor por que dura bem uns dois inimigos, mas ainda to achando todas as durabilidades ridiculas

EDIT: yes peguei a roupa no tal baú!!! até a mensagem no diario mudou. finalmente não to mais de pijamas. fiz uma shrine perto de kokoro vila também muito legal, ensinando a lutar. não sabia ainda. e percebi que era pra eu ter feito mais shrines, já que só tenho 6 ainda Lol mas to me empolgando mais com o jogo. a parte boa? peguei uma espada massa nessa shrine (atk 16) e outra do guardião (atk 20), de longe as melhores que já consegui, então nunca usarei.

Bem meu sentimento inicial Loles

Mas logo logo vc vai querer usar para pegar coisas melhores.

No caminho entre o great plateau e kakarico Village tem muito shrine. Vc fez pouco mesmo.

Eu no início ia alternando entre upgrade de Stamina e Coração, quando a Stamina ficou de boa fui ficando em coração para pegar a Master Sword.

Syng escreveu: (14-11-2017, 05:43 PM)Vc conseguiu completar? Nao cheguei la ainda

Eu tentei muito pouco, só fui até a segunda sala. Mas já deu para ver que será um inferno.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por bruNo - 14-11-2017, 08:14 PM