15-11-2017, 12:43 PM
Saitou escreveu: (15-11-2017, 12:11 PM)Devo ter jogado umas 4 horinhas. É um jogo bem lento que estimula a exploração, então não me surpreende nego ter 100+ horas. Mas o cenário é muito bem feito e a direção de arte muito charmosa, então não tá ruim esse ritmo não. Me lembrou bastante SotC e Dark Souls (no sentido das coisas terem um lore em vez dos devs simplesmente jogarem os elementos).
O sistema de batalha dá pro gasto, mais pra frente deve ficar mais interessante com o uso das gadgets, mas não curti as armas com durabilidade baixa e ter que ficar gerenciando inventório pq você tá cheio de arma. Mas pode ser que mais pra frente fica mais interessante, ainda tô na primeira área que imagino ser um tutorial.
Tô indo em direção ao segundo templo, cheguei numa área com frio e ripei
Zeldão é jogo pra sair andando pelo mapa explorando e esquecer da vida.
Poções e comidas são bem importantes no começo do jogo quando a gente ainda está noobão.
tadabola escreveu: (15-11-2017, 12:23 PM)procurei mas não achei estabulo nesse primeiro local. tem um bem perto mas já é numa terra desconhecida, mas não achei cavalos ainda.
e sim tinha muito korok. já to com 11 seeds. mas não achei big korok nenhum
e também me aventurei em terras desconhecidas pra conseguir mais 2 spirit orbs mas ainda não aumentei meus corações agora que tenho 4
Sobe num lugar alto e olha à sua volta, nos estábulos tem um poste gigante com uma cabeça de cavalo de metal enorme, dá pra ver de longe.