tadabola escreveu: (15-11-2017, 07:50 PM)alguem ensina a fazer elixir ou já é pra ir tentando?
e outra, tem "bad combinations"? tudo que fiz até então deu um item bom, mas tenho medo de gastar por que não tenho muitos itens já que não caço muito
flechas mesmo eu gasto 200 cada korok de balãozinho - odeio shooters e mirar com o direcional é shooter pra mim
por sinal tem uma shrine que eu passei de uma forma sensacional, com controle de movimento. eu tentei tentei e não descobri o que era pra fazer, acabei dando uma "raquetada" na bola e consegui colocar ela na caçapa. aí coloquei ela como ladeira e fiz o link pular lá dentro pra pegar o baú. pareceu tudo bug, não é possivel que era pra ser assim.
Em geral o máximo que você acha são fotos de receitas. O que você pode fazer é tentar adivinhar ingredientes que combinem ou então pegar algum prato ou elixir que você já tenha e olhar a receita. É uma opção no inventário. E tem a "dubious food", em geral quando você mistura comida e parte de monstro.
Shugo escreveu: (15-11-2017, 10:32 PM)Caralho, é impressionante como um ponto que você olha, acha estranho, mas não parece nada demais, resolve ir lá ver o que é e tem uma side quest animal. Best open world.Demora no sentido de que chega uma hora que cada upgrade exige uma quantidade grande de sementes, mas você já pode encontrar o korok das maracas pra começar a expansão assim que sai do plateau. Ele fica numa estrada que leva à Kakariko Village
Algumas dúvidas:
- Demora muito pra poder expandir inventário? Tá uma porra isso.
- Tem algum item ou tipo de item que eu posso vender sem medo? Rupee ta como aqui? Só a pobreza.