Maedhros escreveu: (16-11-2017, 10:58 AM)Isso é impossível, tem piroko em praticamente todo o lugar, depois que vc pega alguns e percebe os padrões, fica fácil de identificar.Então, o único que eu peguei, tinha um campo em cima de uma montanha e um brilho correndo, achei que era vagalume e fui pegar, pronto, era seed. Tipo, não tem padrão nenhum nisso.
Alguns exemplos:
-se tiver um buraco pequeno e bem redondo no chão, vai ter uma pedra grande por perto para jogar dentro;
-se tiver uma pedra pequena no alto de uma montanha ou isolada em algum lugar um pouco diferente é só levantar que vai ter piroko;
-se tiver um círculo de pedra com um espaço vazio, vai ter uma pedra por perto para completar.
E por ai vai, são pequenas coisinhas que depois de um tempo vc bate o olho e já sabe que ali tem.
Todo jogo open world é assim, fallout, skyrim, bruxão, vc pensa em fazer uma coisa e aparecem outras 10 diferentes que chamam a sua atenção.
Essa é beleza desses jogos, é muito mais divertido sair pelo mundo explorando e descobrindo as coisas do que se importar com a historinha de salvar o mundo.

Vou me atentar pra essas suas dicas.
Eu odeio open world, Assassin's Creed, Far Cry, enche o saco demais explorar, muito ícone e coisas que perdem o charme muito rápido depois de fazer 2 vezes, pelo menos pra mim é assim. BotW é diferente, não sei explicar qual a magia.
Detalhe, nunca fui fã de Zelda, pra mim o melhor "Zelda" que joguei até o momento, foi Okami.