quando tava jogando zelda com mais afinco, encontrei 3 memórias de forma aleatória no jogo e as cut-scenes delas que dão profundidade pro jogo (porque sendo sincero, a liberdade do zelda fez a mainquest dele ficar a mais rasa DE TODAS SEM DÚVIDAS NENHUMA).
adoro zelda, mas a história do Botw é super mal contada se eu não for atrás...inclusive quando mata o ganon sem memórias, o final é bem tosco.
você liberou pra encontrar as 4 bestas divinas né?
então pronto, ativa essa quest e segue o rumo.
adoro zelda, mas a história do Botw é super mal contada se eu não for atrás...inclusive quando mata o ganon sem memórias, o final é bem tosco.
tadabola escreveu: (16-11-2017, 04:09 PM)bom saber que é opcional, mas qual o próximo lugar que eu devo ir? o jogo, apesaar da liberdade, taba indo certinho. todas as vezes que tentei viajar muito acabava encontrando alguem beeem mais forte tipo um gigante de pedra ou uns inimigos parecendo vaca que me destruiam.
encontrei um zora pedindo pra eu achar um principe, mas foi totalmente aleatório. hoje fiquei só procurando shrine e acionando torre pra preencher o mapa
você liberou pra encontrar as 4 bestas divinas né?
então pronto, ativa essa quest e segue o rumo.