Aqueles minhocão que ficam voando não servem pra nada mesmo?? Só pra pegar material?
E eu crente achando que ia dar pra voar, cair em cima e moer o bicho na porrada.
Pelo contrário, amiogo. No pc vc tem tantas opções que nem sabe o que jogar, inclusive pode jogar o videogame dos outros.
Flecha é uma chatice nesse jogo mesmo, eu basicamente só compro flecha nas lojas.
Dano elemental é muito OP, choque então nem se fala.
Nem precisa a comprar a casa, não serve pra nada.
Seje homi, porra.
Isso é zelda, não tem dificuldade.
E eu crente achando que ia dar pra voar, cair em cima e moer o bicho na porrada.
HeRinger escreveu: (17-11-2017, 11:48 PM)Pior é que não, ainda tenho uns 4 jogos para terminar no Switch e só tenho jogado Rocket League.
Você que fica só no PC e tem que jogar Zelda no emulador porque não tem mais nada que preste. Bom, tem o joguinho de caminhão que você curte.
Edit: e daqui duas semanas ainda tem Xana 2, vishe Maria.
Pelo contrário, amiogo. No pc vc tem tantas opções que nem sabe o que jogar, inclusive pode jogar o videogame dos outros.

tadabola escreveu: (18-11-2017, 10:38 AM)valeu Syng! e saitou, em relação ao arco, tem algum lugar bom pra ganhar flecha? tinha umas 80, to só com 20 agora, que pobreza
Flecha é uma chatice nesse jogo mesmo, eu basicamente só compro flecha nas lojas.

Dano elemental é muito OP, choque então nem se fala.
Syng escreveu: (18-11-2017, 12:21 PM)Mais pro fim do jogo é de boa, mas no inicio principalmente se comprar a casa e todos seus upgrades fica apertado. Ainda tem as fadas extorquistas tb e um monte de roupa
Nem precisa a comprar a casa, não serve pra nada.
tadabola escreveu: (18-11-2017, 10:13 AM)2- a proxima divine beast (em relação a dificuldade) é o passarinho? é o unico que consigo ver da região que já abri, mas sei lá tenho medo desses lances de bicho aereo
Seje homi, porra.

Isso é zelda, não tem dificuldade.