mas eu não tenho nem duas rodas de stamina, sei lá vou tentar seguir 1-1 até eu completar a segunda rodinha, aí foco nos corações , será que duas rodas já é suficiente no jogo?
a do deserto é do goron? eu vejo o passaro direto no céu mas não sei quais são as outras bestas (parece um cavalo e um dragão)
Likho escreveu: (18-11-2017, 06:49 PM)Sobre as flechas, sempre que eu to precisando vou subindo o caminho dos Zoras e matando os lizalfos. Só nisso já dá pra pegar umas mais de 100.
Sobre os dragões, não vale a pena ficar parado em um lugar esperando aparecer. Tem uns lugares em que eles sempre estão lá. Por exemplo, sempre que eu me teleporto praquele lago lá no sul o Farosh tá lá.
Esse bicho pode irritar pela eletricidade, mas ele é bem fraquinho. Só derrubar ele que já era. Mais pra frente você pega equipamento a prova de choque e ele nem incomoda.
A besta que achei mais difícil foi a do deserto, só porque eu não entendi direito como faz pra matar o Thunderblight Ganon.
Acho que se você desligar desligar mesmo não dá pra ligar pelo controle não, mas se estiver no sleep mode é só segurar o home por alguns segundos.
a do deserto é do goron? eu vejo o passaro direto no céu mas não sei quais são as outras bestas (parece um cavalo e um dragão)