The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Acabei de fazer a Shrine Quest do labirinto em Akkala, bem legal, explorei, peguei umas armas legais e o Shrine deu o Barbarian Helm, deve ser interessante pra matar Lynel isso.

Sou só eu ou esses Guardians dão um medo do carai? Eu vejo eles já sobe um frio na espinha. Lol

Maedhros escreveu: (21-11-2017, 12:07 PM)Stamina na veia, coração na cadeia. Com 3 rodas de stamina vc escala a maioria das montanhas rapidinho só no pulo.

Não são raros, mas os pedaços da armadura estão sempre em lugares diferentes, vc nunca pega um set completo. Pode ser que tenha um pedaço dentro de um baú no shrine ou como recompensa de uma sidequest bobinha.
Fechei a segunda roda de stamina agora, não sei se vou pra terceira ou coração, acho que vou pra terceira. Lol

Syng escreveu: (21-11-2017, 12:29 PM)Vcs sao muito apressados desesperados por stamina  Crylol to com 9 coraçoes, nenhuma stamina ainda

Quando necessário em montanhas uso elixir/comida de recuperar stamina ou de dar stamina extra
Neste caso tenho que concordar com o Maedhros, stamina na veia, coração na cadeia.

Stamina deixa a exploração mais gostosa.

Quero a perna do Climbing. Emotion

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Shugo - 21-11-2017, 12:42 PM