22-11-2017, 09:20 AM
Syng escreveu: (22-11-2017, 09:05 AM)![]()
nunca tinha pensado nisso, boa
Tb é bom derrubar aqueles q ficam em plataformas com baloes q eles caem na agua e morre ai vc vai la e pega o chest e tem uns q é arma bem boa ou ruppees
Esses das plataformas eu preciso ter altura pra cair na plataforma e conseguir derrubá-los, nesse início de jogo eu tava muito pobre pqp...tinha umas 3 flechas e olhe lá.

Mas hoje vindo trabalhar, já consegui farmar umas 80 flechas e consigo derrubar esses bostas das plataformas voadoras.
E pqp, aquela parte que são duas montanhas gigantes tem os Lizards...caralho, morri na hora com 1 linguada de dois

Tô realmente muito mais atento ao mundo, nessa parte mesmo fui pelas laterais da montanha (tem tipo um mini plateau nas bordas dela, por dentro)...aí jogava bomba longe pra atrair eles pro caminho contrário e saía correndo pra eles não me verem

Zelda Master Mode muda muito a perspectiva de como eu jogava e tava habituado ao mundo...apesar de achar cretino eles cobrarem esse modo, em partes me justificou no bundle.
E pra quem quiser saber: meu Zelda é americano mas o DLC é sul-africano e rodou sussa.