The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
madlover escreveu: (22-11-2017, 09:20 AM)Esses das plataformas eu preciso ter altura pra cair na plataforma e conseguir derrubá-los, nesse início de jogo eu tava muito pobre pqp...tinha umas 3 flechas e olhe lá.  Facepalm

Mas hoje vindo trabalhar, já consegui farmar umas 80 flechas e consigo derrubar esses bostas das plataformas voadoras.

E pqp, aquela parte que são duas montanhas gigantes tem os Lizards...caralho, morri na hora com 1 linguada de dois Crylol

Tô realmente muito mais atento ao mundo, nessa parte mesmo fui pelas laterais da montanha (tem tipo um mini plateau nas bordas dela, por dentro)...aí jogava bomba longe pra atrair eles pro caminho contrário e saía correndo pra eles não me verem Crylol

Zelda Master Mode muda muito a perspectiva de como eu jogava e tava habituado ao mundo...apesar de achar cretino eles cobrarem esse modo, em partes me justificou no bundle.

E pra quem quiser saber: meu Zelda é americano mas o DLC é sul-africano e rodou sussa.

Tu tem algum amiibo (nao precisa ser de Zelda)? To com 2 ta sendo uma mao na roda pq sempre cai flecha de todos os tipos. Flecha nao ta sendo o menor problema pra mim dessa vez por causa disso

Nessa parte q vc falou passei correndo com o cavalo mesmo, nem dei bola pros lizalfos Crylol

tadabola escreveu: (22-11-2017, 09:30 AM)caras, to tentando acender a chama azul no laboratório do robbie, mas é IMPOSSIVEL. chove toda hora e é longe pra cacete, enquanto tem um guardião inmorrivel lá. até blood moon deu depois que matei todo mundo tentando facilitar. o jogo simplesmente não quer que eu consiga.

Eu passei correndo nisso ai e deu certo Crylol vai colocando nas luminarias no caminho q da pra vc correr e voltar pra acender de novo a tocha

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Syng - 22-11-2017, 09:54 AM