The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Saitou escreveu: (24-11-2017, 10:33 AM)Tipo, não atrapalha muito a experiência (o mais legal do jogo é explorar o mundo), é só incomodação mesmo.
Na real eu acho que complementa a experiência. Faz parte você pensar no que você tem disponível pra enfrentar um inimigo ou não.

s3th escreveu: (24-11-2017, 10:34 AM)Concordo! As vezes saio correndo dos inimigos pq nem vejo necessidade de enfrentá-los. E tb não quero perder minhas armas e gastar c/ comida.  Blush
Tem uma pergunta chave aqui: por que diabos você precisa enfrentar todos os inimigos que aparecem?

O jogo não tem experiência/level, é justamente assim mesmo que funciona, ou você enfrenta porque precisa de algo que eles tem ou você passa porque aquilo não vai te trazer benefícios nenhum.

Você quer matar ym Lynel porque acha que vai ser uma experiência legal e pegar o que ele dropa? Sem problema, mas vai ter que ralar pra isso, pegar arma e os carai. Se fosse só esquivar e ficar tirando 1 de HP dele sem penalidade, ia ser boring pra carai.

InuK9 escreveu: (24-11-2017, 10:36 AM)Sistema foi feito pra incentivar experimentação senão o pessoal iria pegar uma arma forte e ficar com ela até o fim do jogo.

Só acho que a durabilidade das armas deveria ser dobrada e que o jogador fosse capaz de ver a durabilidade da arma.

Também deveria ter alguma arma especial (tipo a biggoron sword de oot) que vc pegasse por meio de uma quest longa. Essa arma também poderia quebrar como as outras mas vc poderia reparar ela.
This

Concordo sobre a durabilidade. Acho legal ter o limitante de quebrar, mas não precisa ser rígido, porque o jogo tem uma duração enorme, vai quebrar uma hora ou outra mesmo. Ver a durabilidade seria interessante, mas não acho que faça tanta diferença.

Concordo hard com essas armas especiais, nem que fossem forçadas a ser end game tipo: só habilita depois de fazer as 4 bestas e X shrines.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Shugo - 24-11-2017, 10:53 AM