Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Gray Fox escreveu: (24-11-2017, 06:37 PM)Uma dica/aviso pra quem for comprar ou já comprou a B7. A imagem dela melhora muito após umas 50 horas de uso, e só fica perfeita mesmo lá pelas 80-100h.

Todo modelo tem pequenas variações, mas o mais próximo do correto é este aqui.

Não considero negativo porque é uma das tvs com melhor volume de cores do mercado. Praticamente só perde pra qled da Samsung, e pra maioria das pessoas a diferença entre ela e uma qled é imperceptível. E a estrutura de pixels funciona de forma diferente das lcds. OLED rgb não é viável comercialmente, até o momento. Não vai mudar num futuro próximo.

Eu só percebi uma vez retenção de imagem, logo que comprei, e olha que estou com 700 horas de uso na tv. Super tranquilo, depois disso nunca mais vi retenção de imagem nela. Só não desligue a tv da tomada, pois ela se programa pra fazer uma limpeza dos pixels a cada 4 horas de uso, quando está em stand by.

Bom saber desse lance da limpeza a cada 4 horas de uso, as vezes fico até 10 horas com o projetor ligado, irei me adequar essa exigência a cada 4 horas.

Por gentileza, sabe me informar o tempo que essa limpeza leva em stand by?
Agradeço pela dica e pelo tópico, senão fosse o conteúdo dele teria me saido mal na escolha da tv.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Abstrat - 24-11-2017, 07:39 PM