Eu estou com 109 shrines, o mapa está cheio e não sei mais onde procurar.
Ninguém usa cavalo em Skyrim pq tem muita montanha pra subir e o cavalo mais atrasa do que ajuda. No Bafão ninguém usa o cavalo pq ele não faz fast travel junto com vc e é uma merda ter que ir no estábulo pegar ele toda vez.
AC não tem nada a ver com esses outros jogos, com exceção do Black Flag que tem um pouco, tanto que eu nem citei a série. Agora Far Cry? Claro que sim, ele tem o mesmo jeito de chamar a atenção usando pontos de interesse no mapa igual os outros jogos.
HeRinger escreveu: (25-11-2017, 03:07 PM)Skyrim e Fallout eu até concordo. Bruxão 3 até certo ponto, mas GTA e Far Cry? Bullshit. Caso você queira mencionar Assassin's Creed, bullshit para eles também.
É muito fácil fazer o teste. Em quais de todos esses jogos ninguém quer usar um instrumento de navegação mais rápido (como um cavalo ou automóveis)?
Em Skyrim e BOTW ninguém usa os cavalos com frequência. Por que? Porque o design do open world é tão dado a exploração que você sente que está perdendo alguma coisa caso não navegue por ele meticulosamente.
O fato de você colocar todos esses jogos open world no mesmo saco e dizer que é tudo a mesma coisa me diz que você precisa prestar um pouco mas de atenção ao design desses jogos.
Ninguém usa cavalo em Skyrim pq tem muita montanha pra subir e o cavalo mais atrasa do que ajuda. No Bafão ninguém usa o cavalo pq ele não faz fast travel junto com vc e é uma merda ter que ir no estábulo pegar ele toda vez.
AC não tem nada a ver com esses outros jogos, com exceção do Black Flag que tem um pouco, tanto que eu nem citei a série. Agora Far Cry? Claro que sim, ele tem o mesmo jeito de chamar a atenção usando pontos de interesse no mapa igual os outros jogos.