The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Maedhros escreveu: (26-11-2017, 12:00 PM)Ontem eu fiquei mais de 1 hora pra tentar resolver uma quest, exagerando demais na hora de pensar na solução, quando a resposta era a coisa mais idiota possível.

Tem uma mina que pede para investigar os raios na região sul do mapa, como ali tem aquele minhocão elétrico que dá respawn bem na cachoeira eu, obviamente, pensei que tinha algo a ver com ele.

Fiquei um tempão pra ver o que ele fazia, segui o caminho todo dele, na esperança de achar um templo, torre ou algo diferente, que pudesse ser a resposta e nada.

Depois de mais de uma hora circulando na área eu fiquei puto e fui ver a resposta: era a porra de um machado que está no alto do estábulo atraindo o raios, foi só tirar que acabou a quest.

Pau no cu desse zelda, viu. Lol

Amigo nao é culpa do jogo né, essa quest é resolvivel em 5 segundos. O que atrai raios? Metal. Tao caindo raios no estabulo. Deve ter algo de metal la em cima. Fim. Crylol

bruNo escreveu: (26-11-2017, 11:54 AM)Acho que o dourado é o de Hyrule Castle.

Putz bem aquele que te tranca na salinha com ele? Loles tenso

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Syng - 26-11-2017, 12:04 PM