Maedhros escreveu: (26-11-2017, 05:25 PM)Depois de um tempo de jogo vc vai perceber que o combate é só firula e que esmagar o botão é mais simples e eficiente. Mais ainda, vc vai começar a rushar pelos inimigos pq simplesmente não vale a pena perder tempo lutando.
Uma coisa que me irrita muito nesse jogo é a demora para fazer tudo. Chega num shrine tem filminho e demora, vai comprar alguma coisa de npc tem uma tonelada de diálogos e demora, vai fazer upgrade das armaduras e demora, vai cozinhar e demora. E isso acontece TODA VEZ, vc vai ver o saco que é ter upar 3 peças de armadura de uma vez.
Quanto aos filminhos esse jogo tem bastante, sim. É a nintendo chegando em 2009 com estilo.
Pra ser justo, já era um problema em Ocarina:
Em Breath of the Wild pelo menos eles te dão a opção de pular as cutscenes das shrines, mas tem um problema: Cada pedacinho ali é uma cutscene separada, e tem que esperar começar pra poder pular, tendo um fade to black e já uma esperadinha.
Você interage com a shrine, começa a cutscene, pula a cutscene, entra na shrine, começa a cutscene, pula a cutscene, loading, começa a cutscene de chegar na shrine, pula a cutscene, nas primeiras que pega os poderes ainda tem a cutscene não pulável do bagulho pingando no ipad, aí no final tem a cutscene de quebrar a parada em volta do magrela que também não dá pra pular.
Por que diabos não fizeram simplesmente: Interage com a shrine, começa a cutscene, pula a cutscene, loading, já tá no controle? Poderiam colocar todas as cutscenes de enrolação como uma só ininterrupta, assim poderíamos pular tudo de uma vez logo.
Pelo menos tiraram a animação tosca de chest, mas se tivessem muitos outros poderes que precisa esperar a pingada no tablet seria tão irritante quanto.
Sobre começar a pular os combates, imagino que isso seja derivado do problema de baixa enemy variety. Quando é o mesmo inimigo que você vem enfrentando por 80 horas, mas com uma cor diferente pra ter mais vida e dar mais dano, fica muito na cara que é uma forma artificial de continuar tendo algum desafio conforme o jogador progride e consegue coisa melhor. Se introduzem inimigos novos, com visuais e movesets novos, acaba é contribuindo com a sensação de progresso e aventura, te dando novos desafios pra usar seu equip mais forte, e não o mesmo desafio mas demorando mais pra acabar.
Rodrigo Rey escreveu: (26-11-2017, 05:45 PM)Então o Link agora soca pedras e dá mortal pra desviar de tiros?
Pior que tem essas duas coisas mesmo.

















