The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Difícil acreditar que não só eu subi essas duas paradas da screenshot, mas que foi divertido pra caramba. A diferença que faz o combo poder escalar em qualquer lugar + barra de stamina. Emotion

Em controles, não é muito diferente da escalada de Uncharted: Você segura pra cima e ocasionalmente aperta o botão de pulo. Mas só de ter esses dois sistemas, a diferença é gigantesca. Em vez de segurar pra frente e ficar babando na frente da TV enquanto o Drake finge que aquilo é perigoso, quase cai mas se segura sozinho, salvo pelo filminho, o Link não tá falando nada, não tá reclamando e nem fazendo piadinha, mas quando a stamina chega no vermelho e você não tem certeza se o seu último pulo vai ser suficiente pra te colocar em um lugar que dê pra ficar em pé, meu amigo, isso sim é sensação de perigo.

Não precisa de ambientação ou cinematografia pra enganar o jogador e vender que dentro do universo aquilo é perigoso, pelo contrário, na maioria das vezes não vai ter consequência nenhuma a queda, só abrir o glider, mas o progresso todo ser ditado pelas ações do jogador, e não pelo jogo, é o que cria toda a tensão e um medo de falha genuíno no jogador.

Muito bom.


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RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Gbraga Returns - 27-11-2017, 09:02 AM