The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
tentarei jogar o Botw hoje com a HUD Pro pra ver se consigo, me guio muito mais no jogo por referencial no mapa que por ele em si....

Peguei a Korok Mask e fiquei ontem até umas 2 da manhã andando pelo mapa só seguindo os barulhos de Korok que a máscara emite pra farmar alguns, mas percebi que preciso ficar mais forte nessa segunda jogada....o mundo ainda é muito cuzão (avancei pouco na história....só fui pra Hateno e nem iniciei as Divines).

Pós falar em Hateno fui atrás da Korok Mask e acho que voltarei pra avançar a main um pouco, os poderes das Divines ajudam bastante, e acho que finalmente a dos Gorons será útil Hum

E peguei uma arma na Ubitower que tem um crânio (tem uma espada de 56 de atk enfincada nela) e usando essa já deu pra matar tranquilamente os Bokoblins brancos que aparecem (coisa que antes tava difícil pra porra, eu mais corria que atacava).

O foda é que eu sou um bosta com arma de 2 mãos, quero achar uma espada boa de uma mão só....vou explorar os caminhos para as Divines e farmar algumas Hum

O jogo muda muito a perspectiva do modo normal pro Master, tô bem surpreso como esses tweaks fizeram ele ser um novo jogo pra mim Lol

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por madlover - 27-11-2017, 04:46 PM