The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
HeRinger escreveu: (27-11-2017, 04:53 PM)Compensa o master mode ou é só aquela dificuldade forçada e artificial?

Olha, ele não é tão forçado quanto pensei que seria....antes eu ía pra cima dos grupos de inimigos e matava tudo na base da porrada....agora percebi que isso é impossível, então se eu quero matar alguém, eu vou lá e fico analisando de longe o acampamento dele, crio estratégia e avanço com muita cautela.

Tem aquela Ubitower que fica no meio de um acampamento com os bichos e caralho, na primeira jogatina eu fui super sussa....quando fui desbloquear ela dessa vez, foi bem desafiante e difícil, mas não impossível...e principalmente eu tive que abordar as coisas de uma nova forma, entende?

Eu poderia ter sido mais estratégico na primeira run mas não foi necessário...nessa tem sido bastante....

Eu até agora não consegui matar NENHUM Moblin por exemplo (o Bokoblin gigante)...mas consegui enganar eles pra empurrar de penhasco e assim eu conseguir seguir adiante.

É uma dificuldade forçada e artificial? Sim...mas ao mesmo tempo achei que te força a ser muito mais atento ao mundo e como os inimigos se comportam....então por esse motivo eu acho que valeu sim.

Quero nem ver como vai ser pra pegar as flechas de raio no Lynel Facepalm

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por madlover - 27-11-2017, 05:05 PM