The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
bruNo escreveu: (27-11-2017, 05:22 PM)O Lynel eu me fudi muito no Master Mode para pegar as flechas, parece que ele fica muito mais sensível a barulho. Um desgraçado, hahaha.

To indo na dungeon dos Rito primeiro, quem sabe daqui pra eu ir nos Zoras consigo enfrentar ele Crylol

Tava andando em direçao ao monte Lanayru (onde tem o dragao) e antes mesmo de chegar na parte de neve começou a chover umas flechas de gelo bem na minha cabeça de um Lynel fdp que tava tao longe que ainda tive que andar um pouco adiante até ver ele Loles

madlover escreveu: (27-11-2017, 05:24 PM)Quer que eu spoile a quest?

Você tem que primeiro ir até o estábulo que fica o Korok antes de ir pra Korok Forest, aí dentro vai ter um livro falando sobre os rumores de uma máscara bla bla bla....aí você vai pra Lost Woods e na parte que tem a bifurcação das lanternas, você segue reto pra esquerda....tá escondida dentro de uma árvore

Lopes acho que eu vi essa chest ontem mesmo, mas tava segurando a tocha pra ir pra Korok Forest pela primeira vez e nao quis guardar ela pra pegar o chest

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Syng - 27-11-2017, 05:25 PM