29-11-2017, 06:04 PM
InuK9 escreveu: (29-11-2017, 05:58 PM)Na verdade devia ter uma quest que vc pegava com a fada dos cavalos que ele te desse um item mágico que fizesse os cavalos se teleportarem pra vc.
Assim ia ter lore, ia ter sentido e ia ser divertido. Era o que eu faria se fosse um game designer.
Eu nem reclamo, gosto desse tipo de frescura de ter que ir no lugar certo pra pegar as coisas, também gosto de durabilidade e outros sistemas que o povo costuma reclamar por ser perda de tempo, mas acho bobagem precisar de justificativa no lore pra isso quando a gente carrega 20 espadas no bolso. Realismo seletivo é sem sentido. Eu acho que eles fizeram assim porque não queriam mesmo que dependessem do cavalo toda hora, queriam incentivar os jogadores a explorar mais verticalmente, e não correr atrás dos pontinhos no mapa em linha reta.
A maioria dos jogadores sempre vai fazer tudo da forma que for mais conveniente, não tem jeito. Se os devs querem conduzir o jogador a um tipo de experiência, precisam fazer isso na forma de limitações também.